Comitê de Luta Contra o Golpe de Cuiabá (MT) convoca reunião

comitês

Da redação – O Comitê de Luta Contra o Golpe de Cuiabá (MT) convocou reunião, que está sendo realizada no saguão do Instituto de Linguagens (IL) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).  O objetivo é retomar as atividades, de modo a manter uma programação contínua de luta contra o regime golpista, uma ditadura que continua e se aprofunda após a fraude eleitoral.

A situação política que pode ser observada no presente momento é a continuação do golpe de Estado que derrubou o governo legítimo de Dilma Rousseff (PT). O governo do fascista de Jair Bolsonaro não pode ser considerado legítimo, pois é fruto de uma flagrante fraude eleitoral que só foi possível porque retiraram das eleições o principal candidato das eleições, aquele que tinha as intenções de voto do povo: Luiz Inácio Lula da Silva. Isso sem falar dos inúmeros outros recursos que foram utilizados para fraudar as eleições, como, por exemplo, a invasão e confisco de materiais em sedes partidárias e universidades.

O golpe não será derrotado nem por meio de eleições e nem por manobras institucionais parlamentares. Ele só pode ser derrotado pela força da mobilização popular. Por isso, o comitê de luta contra o golpe convoca a sua primeira reunião do ano, com o objetivo de que as reuniões e atividades sejam regulares.

Os interessados devem comparecer agora no IL da UFMT. Os integrantes do comitê também solicitam que todos os interessados confirmem presença no evento no facebook, como o objetivo de ajudar a divulgar a atividade: https://www.facebook.com/events/336541370295011/.

Compareça!
Lute conosco!
Fora Bolsonaro e todos os golpistas!
Liberdade para Lula e todos os presos políticos!
Abaixo o golpe de Estado!