Comitê de Luta Contra o Golpe da Boa Vista realiza panfletagem pela liberdade de Lula em Recife

imagem

No início da manhã de ontem, os militantes do Comitê de Luta Contra o Golpe da Boa Vista realizaram mais uma atividade em torno da campanha pela liberdade de Lula. Na Estação Central do Recife, localizada na Ilha de São José, os militantes anti-golpe panfletaram pela liberdade de Lula e convocaram a população para participar dos comitês de luta contra o golpe.

Durante a atividade, ficou clara a disposição dos trabalhadores para a luta pela liberdade e pela candidatura do ex-presidente Lula. O “plano B” tem se mostrado completamente impopular, e o repudio ao governador de Pernambuco, que apoiou o golpe, é enorme. É Lula ou nada!

Durante a atividade, os trabalhadores também se queixaram do aumento abusivo da tarifa do metrô. Recentemente, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) aumentou em quase 100% o preço da tarifa. O aumento, por sua vez, veio para cumprir o rombo de dezenas de milhões de reais que os donos das empresas de ônibus deixaram.

Para participar das atividades dos comitês de luta contra o golpe de Pernambuco, basta entrar em contato através do telefone (81) 99691-8858.