Comitê contra o golpe e PCO participam do lançamento da Candidatura de Lula em Maceió

lula pajuçara

Neste domingo (27/05), foram lançadas nacionalmente em quase todas as cidades do país a pré-candidatura do único candidato que representa a luta contra o golpe e principal liderança da esquerda latino-americana, Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso em Curitiba pela justiça fascista da Lava Jato. Em Maceió, o lançamento ocorreu na orla do bairro da Pajuçara.

Apesar da tentativa de sabotagem da atividade pública, por parte de um setor que quer se aliar com golpistas, que organizaram uma marcha LGBT sem nenhuma menção à defesa de Lula e chamaram para falar políticos do PSDB, como Tereza Nelma, a militância petista compareceu ao ato e denunciou a perseguição política de Lula, exigindo sua liberdade através de gritos de “LULA LIVRE”.

O Partido da Causa Operária e os comitês de luta contra o golpe de Maceió participaram da atividade com seu material fazendo a propaganda política contra o golpe de Estado. Serviu para fortalecer a política de que “Eleição sem Lula é fraude!” e que se trata do único candidato efetivamente contra o golpe de estado, capaz de polarizar e mobilizar a militância política da esquerda. É LULA, OU NADA!