Comitê Contra o golpe de Assis realiza atividades contra o golpe e pela liberdade de Lula

32267316_168238413860456_3973706319239577600_n (1)

Nesta última semana os companheiros do Comitê Contra o Golpe de Assis – SP realizaram atividades de discussão política e agitação contra o golpe e em defesa da liberdade do ex-presidente Lula. Na quinta-feira, dia 10, foi realizado um debate sobre a campanha pela liberdade de Lula no campus da Unesp da cidade. A discussão contou com a presença de quinze pessoas e foi serviu para esclarecer os companheiros sobre os próximos passos da mobilização contra os golpistas, como, por exemplo, a organização da I Conferência Aberta Nacional contra o Golpe, a qual será realizada em julho e contará com a participação de ativistas e militantes de todo país.

No mesmo dia foi organizada uma colagem de cartazes da campanha pela Liberdade de Lula na cidade. Os companheiros do Comitê colaram dezenas de cartazes no centro da cidade, nos pontos de ônibus e tapumes, denunciando a perseguição política contra o ex-presidente e a necessidade de intensificar a luta pela sua libertação.

Em um contexto político em que a esquerda se volta, única e exclusivamente, para as eleições, a organização e o fortalecimento dos comitês de luta contra o golpe é fundamental para manter a luta contra o golpe e a defesa de Lula. Já são mais de cento e cinquenta comitês espalhados pelo país, para participar é só entrar em contato pelo site: https://lutecontraogolpe.com.br/.

Em Assis, as reuniões acontecem todas as segundas-feiras das 18:30 às 19:30 na subsede do Sindicato dos Professores, a APEOESP. Participe!