45ª Universidade de Férias
Um momento de estudo, confraternização e lazer dos militantes e simpatizantes do PCO
admin-ajax
Participantes visitam vinhedo durante atividade anterior. |

No próximo dia 17 de janeiroa, sexta-feira, tem início a 45ª Universidade de Férias do PCO e Acampamento da Aliança da Juventude Revolucionária. Com o tema “Fascismo, o que é e como combatê-lo, parte 2”, esse é o curso de formação política maior e mais tradicional da esquerda nacional, há mais de 20 anos organizado pelos militantes do PCO.

Além de um curso aprofundado sobre o tema, coisa que não se encontra em nenhuma universidade, já que o PCO e o companheiro Rui Costa Pimenta – que será o expositor do tema – compreendem a teoria como um instrumento para a luta política prática, a Universidade de Férias também é um momento de confraternização entre os militantes e simpatizantes do PCO e amigos.

Por isso, todos os anos o curso é realizado em um local agradável, com espaço pra esportes, lazer, debates, exibição de filmes, palestras culturais e ótima alimentação.

A cidade de Ibiúna, que fica a 70 quilômetros da capital paulista, na região de Sorocaba, é uma estância turística com muitos atrativos para quem quer descansar e aproveitar um pouco dias de tranquilidade. Pelo menos dois dias do período do curso, os participantes da Universidade de Férias farão passeios por pontos turísticos da cidade, que conta com cacheiras, represa, vinhedos, trilhas etc.

Esse é mais um atrativo para todos aqueles que queiram aproveitar o mais completo e aprofundado  curso sobre o fascismo com o companheiro Rui Costa Pimenta, ampliar o conhecimento do marxismo e conviver com os militantes da luta revolucionária de todo o País.

Participe! A Universidade de Férias começa no dia 17 de janeiro e vai até o dia 25 de janeiro.

Relacionadas