Começa hoje a 44ª Universidade de Férias do PCO: participe!

43 Universidade de Férias 03

A 44ª edição da Universidade de Férias do PCO começa hoje. Uma atividade inigualável em todo o Brasil. Além do intenso estudo do marxismo, a Universidade de Férias é ainda um momento para desfrutar do lazer em companhia da família, amigos e camaradas de luta. Militantes de todo o País, do PCO e outros partidos, participam regularmente desta atividade.

O tema da vez será “O programa de transição” do revolucionário russo Leon Trótski, que elaborou o texto como programa da IVª internacional comunista. O texto aborda os temas centrais do marxismo, como a luta de classes, os métodos de luta da classe operária e sua organização, o texto aborda questões mais atuais, como as Frente Populares e o Fascismo.

Um tema extremamente importante para atual crise capitalista que o mundo vivencia. O Programa de Transição tem como objetivo estabelecer uma orientação política para os trabalhadores em momentos de crise capitalista.

O curso que acontece entre os dias 17 e 22 de Julho num agradável Hotel Fazenda com acomodação em quartos ou acampamento em barracas para os jovens, inclui também café-da-manhã, almoço e jantar. Para saber mais sobre como é a Universidade e os valores acesse:  https://www.causaoperaria.org.br/como-e-a-universidade-de-ferias-do-pco/

Não pense duas vezes para participar desse evento único entre a esquerda faça sua inscrição pelo link: 

https://www.causaoperaria.org.br/44a-universidade-de-ferias