Manobra Golpista
Precisamos denunciar todas as atitudes genocidas do governo do PSDB sob a cobertura da mídia e da imprensa golpista e a manobra eleitoral para reeleição do genocida Bruno Covas!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Paraisópolis (1)
Paraisópolis, um lugar que representa o "paraíso" da São Paulo do PSDB | Foto: Fernando Freitas

A imprensa golpista começa seu esforço de campanha eleitoral com aquilo que ela sabe fazer de melhor: distorcer a realidade. Em matéria veiculada no portal do G1, portal da Globo na internet, uma matéria aponta que apesar da pandemia São Paulo tem um enorme esforço e incentivo do governo municipal para permanecer limpa. Se de fato a cidade está limpa, não é importante para a matéria em questão. Assim como não é importante que os casos e mortes por COVID-19 estão de fato diminuindo, é óbvio que não estão.

O intuito da tanta distorção se encontra em um evento muito importante e que será feito às pressas esse ano, as eleições municipais. Se por um lado, a população só será convidada a votar sem ter noção dos candidatos, por outro, somente os candidatos da direita golpista e bolsonarista terão um lugar na TV ou no rádio, com minúsculas exceções. De fato, esse tipo de notícia é parte de uma campanha eleitoral para a direita, mais especificamente, pela reeleição do Prefeito Coveiro Bruno Covas.

Enfim, para a imprensa golpista o que vale é transformar a cidade de São Paulo em uma fantasia de conto de fadas nos seus veículos. Somente a esquerda pequeno burguesa para conseguir acreditar que São Paulo é uma maravilha. Pois, ao contrário, São Paulo está cada vez mais desmantelada e para visualizar isso basta andar um pouco pela cidade ou depender integralmente de seus serviços.

A classe média de São Paulo realmente vive num oásis envolto de lixo por todos os lados, e pior, não percebe. O lixo só cresce, muito por conta do PSDB que tratam a cidade como um feudo, uma posse.

Enquanto isso, o maior partido do Brasil, o PT, sofre boicotes de todos os lados. Obviamente os boicotes são parte da manobra da reeleição, pois, mesmo com um candidato fraco, o Partido dos Trabalhadores é muito popular.

Nem mesmo podemos questionar as eleições de São Paulo, que serão as mais antidemocráticas de uma longa série de eleições antidemocráticas que a cidade já teve. Na qual destaco que a imprensa e a mídia golpista estão se esforçando ao máximo para se dividir entre permitir tragédias como a volta ás aulas presenciais e mostrar como nosso coveiro é civilizado.

Ou seja, se por um lado pesa no bolso da burguesia não tomar o dinheiro da juventude, por outro, perder o controle político da maior cidade do Brasil seria uma tragédia tão grande como matar milhares na volta às aulas.

Precisamos denunciar todas essas atitudes genocidas do governo municipal do PSDB sob a cobertura da mídia e da imprensa golpista e a manobra eleitoral para reeleição do maior genocida da história da cidade. Precisamos lutar pelo fim do reinado da corja golpista! Fora Bolsonaro e todos os golpistas! Pelos direitos políticos de Lula e Lula candidato!

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas