Menu da Rede

Pazuello com covid-19?

Com suspeita de covid-19, Pazuello cancela agenda semanal

Nesta terça-feira, 20, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello suspendeu todos compromissos oficiais marcados para essa semana. O motivo? Suspeita de infecção por covid-19.

Tempo de Leitura: < 1

Eduardo Pazuello, ministro da Saúde – Reprodução

Publicidade

Nesta terça-feira, 20, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello suspendeu todos compromissos oficiais marcados para essa semana. O motivo? Suspeita de infecção por covid-19. Apresentando um quadro clínico de febre, o general confirmará se está ou não com a doença através de exames.

Pazuello não trabalhou na segunda-feira, 19, pois se sentiu mal por conta de uma desidratação. No entanto, ainda não se sabe se os sintomas têm relação com o novo coronavírus. Nesta mesma terça-feira, o Ministério da Saúde anunciou que irá adquirir 46 milhões de doses da CoronaVac, vacina contra a covid-19 que está sendo desenvolvido no Brasil pelo Instituto Butantan, de São Paulo, em parceria com a biofarmacêutica chinesa Sinovac. Pazuello, no que lhe concerne, assinou 1 protocolo de intenções para realizar a compra. O ministro utilizou sua caneta para confirmar o interesse; agora o governo publicará uma medida provisória para disponibilizar crédito orçamentário de R$ 1,9 bilhão.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Populares na Rede
[wpp range="last24h" limit="3"]
NA COTV

"Não vai ter Copa América" é campanha da Globo - Não Compre Jornais, Minta Você Mesmo (Reprise)

62 Visualizações 18 minutos Atrás

Watch Now

Send this to a friend