Com apoio da Globo e do PSOL: Máfia do PMDB abre impeachment contra Crivella

marcelo_crivella

Os vereadores do PMDB e PSOL do município do Rio de Janeiro, entraram no dia 09/07 com pedido de impeachment do prefeito da cidade, Marcelo Crivella.

A acusação impetrada pela máfia do PMDB e dos psolistas do Rio contra Crivella têm como base uma matéria jornalistica da golpista Rede Globo de Comunicações.

O jornal golpista “O Globo” infiltrou dois de seus funcionários para espionar uma reunião entre o prefeito carioca e representantes das igrejas evangélicas do Rio de Janeiro.

Após a reunião, a golpista Globo vazou as falas do prefeito na reunião se comprometendo com as reivindicações dos pastores evangélicos, como o isenção de IPTU e cirurgias de cataratas, varizes e outras demandas da comunidade evangélica.

Esse fato renovou a aliança entre a golpista Rede Globo, a máfia do PMDB no Rio de Janeiro e os “chaves de cadeia” do PSOL, liderado por Marcelo Freixo para destituir os votos do atual prefeito, para dar o poder ao presidente da Câmara de Vereadores, o golpista Jorge Felippe do PMDB.

Se os planos dos golpistas da Rede Globo, da máfia do PMDB e do PSOL der resultado e conseguirem afastar Crivella do Palácio da Cidade, quem assume a prefeitura é o presidente da Câmara, ou seja, o PMDB.

Essa situação só mostra a crise entre os próprios golpistas, que apesar de todos terem apoiado o golpe contra o PT no governo federal, no Rio de Janeiro ainda continua uma disputa entre golpistas imperialistas e golpistas que estão mais relacionados ao capital nacional.

O PSOL nessa história entra como terceirizado para ajudar os golpistas imperialistas, como a Rede Globo, para mudar de mão entre os golpistas o controle da cidade do Rio de Janeiro.