Coletivo de artistas do PCO participa de feira literária em Pernambuco
Coletivo de artistas do PCO participa de feira literária em Pernambuco

Amanhã (21), o Grupo de Artistas por uma Arte Independente (GARI) irá realizar uma palestra na IV Feira de Literatura Independente da Cidade de Moreno (IV FELICIDADE), que teve início nessa segunda-feira (19), na região metropolitana do Recife. Organizado pelo PCO, o GARI reúne os artistas interessados em travar uma luta política contra a sociedade capitalista.

A palestra, que tratará do Manifesto por uma Arte Revolucionária Independente, elaborado por Leon Trótski e por André Breton em 1938, será ministrada pelo pernambucano Victor Assis, militante do PCO, membro do GARI e violonista erudito. Na quinta-feira, Victor se apresentará na IV FELICIDADE em recital em conjunto com Andréia Alencar. No domingo, será a vez do Coletivo de Negros João Cândido participar da feira de literatura, quando realizará uma palestra sobre a imprensa negra.

A Feira de Literatura Independente da Cidade de Moreno acontece anualmente e é organizada pela Editora Ser Poeta. Neste ano, a FELICIDADE contará com seis dias de programação, que incluirá desde palestras e lançamentos de livros a recitais e shows de diversos artistas.