“Fora Bolsonaro e Liberdade para Lula”: Comitê Mauá realiza campanha contra o golpe nas áreas operárias e nas escolas

mural maua

O Comitê Mauá contra o golpe realizou uma série de atividades contra Bolsonaro e os golpistas, nos dias 29 e 30 de Novembro. As atividades foram realizadas no município de Mauá e na zona leste da capital paulista, divisa com o mesmo município do grande ABC.

Começando pela distribuição do jornal Educadores em Luta, militantes estiveram em 10 escolas da região para distribuir o material, que chama os professores a levantarem a cabeça contra os fascistas e a não aceitar a Escola com Fascismo.

No mesmo dia à noite, foi realizada a colagem dos cartazes ”Fora Bolsonaro e Liberdade para Lula” e do cartaz de defesa dos professores “Não ao escola com Fascismo”, foram colados mais de 300 cartazes, com vários murais em locais de grande circulação viária e de pedestres e a participação de vários companheiros do comitê. Recebendo o apoio de populares que passavam no locais de colagem.

No dia seguinte, foi realizada a já tradicional panfletagem na estação ferroviária de Mauá, também com a presença de vários militantes do comitê foram distribuídos mais de 500 jornais do comitês de luta contra o golpe; A Luta contra o Golpe.