Menu da Rede

Colagem de cartaz no ABCD Paulista

Tempo de Leitura: < 1

Publicidade

Militantes e simpatizantes do PCO realizaram ontem (14) um grande mutirão de colagem de cartazes contra a prisão de Lula por toda região de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano e Diadema. Foram colados milhares de cartazes, individuais e em forma de painéis, em postes, pontos de ônibus e outros locais públicos, com o intuito de mobilizar a população contra mais este golpe arquitetado pela burguesia. A colagem de cartaz é parte importante da campanha nacional em defesa do ex-presidente, que vem sofrendo pesada ofensiva da direita golpista para prendê-lo e tirá-lo do páreo presidencial nas eleições deste ano. Lula lidera as pesquisas em todos os cenários.

A atividade também contou com a entrega de panfletos contra o golpe e venda do Jornal Causa Operária.

Impedir a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é pedra de toque na luta contra o golpe, pois a luta contra o golpe tomou a forma da defesa de Lula. Por isso a campanha contra a prisão de Lula deve se transformar em um movimento de massas, com milhões e milhões de trabalhadores engajados. Só assim será possível enfrentar e derrotar o golpe de estado que depôs a Presidenta eleita Dilma Rousseff em 2016 e, que significou uma ruptura institucional com profundas mudanças na orientação política brasileira.

Entre e contato com o PCO e receba o cartaz, que também está disponível para impressão na internet. Devemos transformar a campanha contra a prisão de lula em uma gigantesca campanha capaz de atrair milhões de trabalhadores para derrotar o golpe, os golpistas e todas as suas medidas.

Para mais informações acesse o site dos Comitês de luta contra o golpe: https://lutecontraogolpe.com.br/

Populares na Rede
[wpp range="last24h" limit="3"]
NA COTV

No 19/06, tomar as ruas com comitês vermelhos! - Jornal dos Comitês de Luta - 16/06/21

0 Visualizações 6 minutos Atrás

Watch Now

Send this to a friend