Siga o DCO nas redes sociais

Cartazes contra a prisão de Lula tomam conta de Brasília

Foi feita no último fim de semana uma ampla atividade de colagem de cartazes pela capital federal em conjunto com o mutirão feito em diversos estados do país, pondo em prática a política que está colocada na luta contra a prisão de Lula. Uma atividade tirada em conjunto pelo comitê de luta contra o golpe: “Não a prisão de Lula”, onde agrega militantes do PCO eColagem de cartaz contra a prisão de Lula no DF 2 PT, simpatizantes e todos aqueles que estão dispostos a lutar contra o golpe e a prisão de Lula.

A  ação ocorreu em torno dos pontos centrais da cidade, nos quais foram colados centenas de cartazes, em pontos onde a visibilidade dos cartazes geram impacto e convidam a mais pessoas a se mobilizarem diante da atividade. Os militantes se dividiram em equipes assim podendo tornar a atividade mais prática e mais cartazes fossem colados. Foram colados diversos cartazes na Esplanada dos Ministérios, Rodoviária do Plano Piloto,  Setor Bancário Sul, e demais localidades centrais.

Além disso, as colagens tendem a se expandir  pelas periferias e entorno da cidade assim forrando todo o DF afim de mobilizar a população contra a prisão de Lula e contra o golpe. No cenário colocado, o  caráter dessa atividade demonstra a enorme importância de realiza-la, somente a população mobilizada e de maneira organizada será capaz de por abaixo o governo golpista, e principalmente impedir a prisão do ex-presidente Lula.

Colagem de cartaz contra a prisão de Lula no DF 4

Colagem de cartaz contra a prisão de Lula no DF 3

Colagem de cartaz contra a prisão de Lula no DF 1