Emissoras fecham com Bolsonaro
É notório que os monopólios da imprensa, agem conforme seus interesses, qualquer um é descartado, até bolsonaristas arrependidos. As emissoras são ferramentas para Bolsonaro.
joyce
O partido da imprensa golpista é devastador e age conforme seus interesses. | Foto: Reprodução

Nessa última sexta-feira (5/6), as emissoras CNN e Record (esta pertencente ao dono da igreja Universal, Edir Macedo) publicaram a mesma notícia ao mesmo tempo, contra a deputada federal Joice Hasselmann. 

A publicação mostra que a deputada está sendo denunciada por uso de uma ferramenta que toda a direita golpista usa, principalmente para fraudar qualquer eleição eleitoral, os famosos robôs. Esse método é usado exclusivamente para controlar as redes sociais com o propósito de estabelecer ataques diretos contra a esquerda, beneficiando os golpistas.

A matéria das emissoras, emitida ao mesmo tempo por ela, mostra uma gravação de vídeo com ex-assessores de Hasselmann afirmando que a parlamentar orientava seus funcionários a usarem CPFs e contas falsas nas redes sociais. 

O que deve ser levado em conta para o Diário Causa Operária não é questionar a denúncia aplicada contra a bolsonarista arrependida, mas sim mostrar que o PIG (Partido Imprensa Golpista) age de acordo com interesses próprios. Foi assim que a mãe do golpe, a Globo, manipulou suas programações para impulsionar o golpe de Estado de 2016, a prisão de Lula e os ataques diretos contra os partidos de esquerda. 

As emissoras, principalmente a Record, são aliadas da política fascista de Bolsonaro. O canal de Edir Macedo exibiu uma longa matéria no seu principal jornal contra Joice, com o objetivo de esconder a acusação da deputada contra a CNN. 

O fato é que os monopólios da imprensa agem conforme os interesses capitalistas. Claramente, houve vazamento político a favor daqueles que controlam as instituições. 

A parlamentar golpista, em suas redes sociais, publicou vídeo e frases dizendo por que os Bolsonaros a temem tanto. Porém, a deputada não falou nada sobre as acusações que as emissoras publicaram. 

“Qual é o medo que vocês têm de mim, para gastar esse tempo todo montando e forjando?” disse Joice. 

A questão é que a CNN e a Record estão no mesmo time da política bolsonarista. As emissoras estão servindo como uma ferramenta para defender Bolsonaro e barrar qualquer tipo de ataque contra o fascista. A imprensa golpista não perdoa nem velhos amigos de golpe, muito menos bolsonaristas magoados. 

Veja abaixo o vídeo publicado por Joice Hasselmann em seu Twitter, denunciando a CNN por receber dinheiro de Bolsonaro por matéria para atacá-la:

 

 

Relacionadas