Ciro Gomes quer visitar os votos do Lula em Curitiba

ciro-gomes-lula-sequestrar

Meses depois de celebrar a rapidez com que o processo farsesco da condenação do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva se deu, pelas mãos dos juízes golpista da operação também golpista “Lava Jato”, o candidato abutre Ciro Gomes entrou com pedido no STJ para visitar Lula na cadeia da Polícia Federal do Paraná.

No pedido de visita a Lula feito por Ciro Gomes na segunda-feira (dia 20), o abutre argumenta que sua visita tem caráter amigável, apesar do abutre Ciro Gomes não ter feito nenhuma campanha em defesa da liberdade de Lula.

Pelo contrário, em várias entrevistas que deu como candidato a presidência da República, Ciro insinua que Lula cometeu “erros”, e tem que pagar por esses erros, dando a entender que a prisão de Lula é de origem comum, e não uma prisão política, como a própria reacionária ONU (Organização das Nações Unidas) teve que reconhecer.

Na verdade, Ciro Gomes, que apesar de ter se oferecido a tudo quanto é golpista no Brasil para apoiar sua candidatura, não consegue aumentar suas intenções de votos, e por isso quer tirar uma casquinha da enorme popularidade de Lula, que mesmo preso tem 40% das intenções de votos.

Ciro Gomes como maior abutre dos votos de Lula que é, está se mexendo para conseguir, com apoio da imprensa golpista, a transferência de alguns votos, caso a direita golpista tirar Lula das eleições.

É por isso que a campanha de Lula ou nada, eleição sem Lula é fraude, ganha mais corpo no interior do movimento de luta contra o golpe. Os golpistas e os abutres querem a todo custo tirar Lula das eleições e manipular esses votos para legitimar o golpe no Brasil.