Ciro e Steinbruch, um lindo casamento

ciro e steinbruch

Lydia Medeiros, blogueira da Globo golpista, que é o principal veículo de comunicação dos golpistas no Brasil, já está fazendo campanha pela candidatura “abutre” do direitista Ciro Gomes à presidência da República.

A blogueira da Globo apoia tanto a candidatura de Ciro Gomes, que já esta fazendo a campanha por seu vice. Como uma espécie de cupido, Lydia comenta em sua coluna que Ciro precisa de um vice do quilate de Benjamin Steinbruch, golpista da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).

A blogueira golpista da Globo apresenta dois pretendentes do setor “produtivo” para “casar” com Ciro, ou seja, ser o vice na sua chapa presidenciável de “abutre”.

O plano “A” seria o “casamento” com Steinbruch, mas caso essa relação não seja possível, teria o seu reserva, o empresário Josué Gomes, da Conteminas (Companhia Tecidos do Norte Minas).

No entanto, toda a imprensa golpista no Brasil, está querendo o casamento de Ciro com Steinbruch, que está filiado ao PP (Partido Progressivo), um partido que apoiava a ditadura militar, e que apoiou o golpe de estado contra o governo do PT, através do impeachment fraudado de 2016.

Basta aguardar, e veremos em breve o “abutre” Ciro Gomes levar o pai do pato do golpe, Benjamin Steinbruch ao altar, para o casamento dos golpistas com os ingênuos “esquerdistas”, que querem que esquecemos que no Brasil houve golpe e que a principal liderança popular e sindical está preso pelos bandidos da operação “Lava Jato”.