Cidade dos capitalistas: PSDB quer entregar São Paulo para os tubarões imperialistas

bruno-covas-convida-principe-andrew-sp-tech-week-img-01

O PSDB (Partido Social Democrático Brasileiro) que controla o Estado de São Paulo há 23 anos, e governa também a  prefeitura da Capital do Estado, possui uma marca imbatível, a de governar para os interesses dos grandes capitalistas.

Podemos listar entre os roubos que o PSDB promoveu na cidade e no Estado de São Paulo vários patrimônios doados para os seus amigos capitalistas, mas o maior deles foi a privatização do Banespa, um dos maiores bancos públicos do país, com carteira de clientes de todos os funcionários públicos do estado de SP.

Os governos do PSDB foram verdadeiras mães para os capitalistas, e continuam sendo.

No governo da prefeitura do tucano João Dória, o saldão de venda do patrimônio público foi aberto sem nenhum freio, Dória colocou tudo à venda, empresas, praças e até o estádio do Pacaembu entrou no pacote.

Com sua saída da prefeitura para concorrer as eleições à governador de 2018, seu sucessor, Bruno Covas está encaminhando a liquidação do que sobrou.

Bruno Covas, herdeiro do legado da privataria tucana, quer privatizar  e entregar tudo aos capitalistas, até o espaço debaixo dos viadutos está sendo vendido.

O filhote de tucano quer vender o autódromo de Interlagos e quer queimar as ossadas dos mortos no cemitério para privatizar até os cemitérios. São verdadeiros inimigos do patrimônio público, e grandes amigos dos capitalistas que ganharão rios de dinheiro com as riquezas de propriedade da população de São Paulo.