Descaso
As chuvas dos últimos dias têm causado grande caos em Salvador. A situação se repete todos os anos devido à política criminosa do governo ACM Neto.
Deputado Rodrigo Maia durante lançamanto da sua pré candidatura a presidência da república , pelo DEM. Brasilia, Foto: Sérgio Lima / Poder 360
Golpista ACM Neto (DEM-BA) ao lado de Rodrigo Maia (DEM-RJ), |

As chuvas dos últimos dias têm causado grande caos em Salvador. São inúmeros os incidentes que afligem a população que está abandonada a própria sorte. Os desavisados poderiam pensar que se trata de uma fatalidade, mas não é nada disso. A situação se repete todos os anos devido à política criminosa do governo ACM Neto.

As principais vias da capital baiana estão cobertas de água, os meios de transporte paralisados, comunidades inteiras alagadas, dezenas de casas sem condição de habitação devido acúmulo de água, moradias totalmente e outras tantas parcialmente destruídas, árvores derrubadas, além de uma série de deslizamentos, desabamentos e áreas totalmente comprometidas.

Todos os anos a população soteropolitana sofre com intensas chuvas no mesmo período. Os danos e prejuízos as pessoas poderiam ser mínimos, assim como outros impactos causados pelas chuvas. No entanto, ano após ano, aumentam os cortes com prevenção de riscos para situações de chuvas. Não existe planejamento algum para o povo, não existe qualquer preocupação com a segurança e bem estar das pessoas.

A política de ACM Neto e dos golpistas em geral revela o total um descaso com a população. O governo aplica cortes em todas áreas e serviços de interesse da população, como em infraestrutura. É preciso enfrentar o governo golpista de ACM Neto e a política criminosa contra o povo. É preciso impor uma derrota ao inimigos da população da capital baiana nas ruas. É preciso organizar um movimento contra a direita e que exija a derrubada de Bolsonaro e de todos os Golpistas!

Relacionadas