PCO e GARI apresentam bateria no ato de hoje em São Paulo

34043792604_96a1207610_b

Os militantes do PCO, que integram o Grupo por uma Arte Revolucionária e Independente (GARI), estão iniciando uma bateria que vai fazer sua primeira aparição teste no ato de hoje na Avenida Paulista.

Para participar é muito fácil. Todos os sábados, em São Paulo, o Centro Cultural Benjamin Péret (CCBP) apresenta uma programação especial. A partir das 11h30, o público pode assistir presencialmente a Análise Política da Semana com o companheiro Rui Costa Pimenta no auditório Friedrich Engels. Após a Análise, o CCBP fica aberto com atividades durante todo o dia.

Durante a tarde, o GARI, que é composto por artistas militantes e simpatizantes do PCO, organiza sua reunião, aberta a todos os interessados. Para os companheiros que estão em outras cidades e têm interesse em participar, basta entrar em contato pelos telefones 11-984272254, 11-964991922 ou 11-949996537 e participar por vídeo conferência.

O GARI é responsável pelas intervenções políticas, culturais e artísticas. Os integrantes da banda Revolução Permanente, por exemplo, fazem parte do Grupo.

A novidade agora é a bateria do PCO. A partir desse sábado, quem tiver interesse em ingressar na bateria basta entrar em contato nos telefones acima ou ir até o CCBP para se inscrever. Uma primeira apresentação inicial da bateria será feita no ato de hoje da Greve Geral na Avenida Paulista. Procure a bateria e a barraca do PCO se você tem interesse em fazer uma batucada revolucionária.