Chegamos a um terço da meta! Contribua com a campanha pela liberdade de Lula

sbc

Desde o início do golpe de Estado, antes mesmo do impeachment, a prisão de Lula já era desejada pela direita golpista. Derrubaram Dilma Rousseff em um processo-farsa, e, como já se dispensam os direitos democráticos, Lula foi o próximo alvo dos golpistas.

Durante todo esse período, marchas, atos, manifestações, idas à Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS), além de muitos cartazes e panfletos, tudo isso marcou a luta contra o golpe, feita pelos Comitês de Luta Contra o Golpe.

Foi e é uma campanha independente, ou seja, se auto sustenta com o esforço de cada militante na busca de cada centavo para pagar e garantir os materiais de campanha. É dai que surgiu a Vakinha, que atualmente está a dois terços da meta de R$ 200.000,00.

É recurso que permite organizar a luta dos que querem derrotar a direita golpista, dos que pretendem impor uma derrota ao arbitrário e golpista Poder Judiciário, enfim, daqueles que querem arrancar Lula da cadeia.

Não existe “plano B”, não vamos “virar a página do golpe”, vamos derrotar o golpe. Contribua! Não fique de fora da luta contra os golpistas!