General morre de covid-19
Confirmada a morte do general de brigada Carlos Augusto Fecury Sydrião Ferreira, chefe do Centro de Inteligência do Exército (CIE).
pass08
Sydrião em Cerimonial Militar de Transmissão do Cargo de Comandante da 7ª Brigada de Infantaria | Créditos: EB
pass08
Sydrião em Cerimonial Militar de Transmissão do Cargo de Comandante da 7ª Brigada de Infantaria | Créditos: EB

Nesta terça-feira, 8, foi confirmada a morte do general de brigada Carlos Augusto Fecury Sydrião Ferreira, chefe do Centro de Inteligência do Exército (CIE). O general estava internado no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília.

Em nota, a Secretaria-Geral do Exército não confirmou a informação dada pelo portal G1 o qual afirmara que a causa da morte foi covid-19. Em comunicado, o batalhão de Polícia do Exército de Brasília, lamentou a morte de Sydrião.

“Com muito pesar, lamenta informar o falecimento do General de Brigada Carlos Augusto Fecury Sydrião Ferreira, nosso eterno comandante, ocorrido na manhã do dia 08 de setembro de 2020, em Brasília”. Segundo a nota, os integrantes do Batalhão Brasília “prestam sua continência ao General Sydrião e se solidarizam com os amigos e familiares deste oficial”. O militar deixa esposa e três filhos e “um grande legado de amor, amizade, camaradagem e profissionalismo”, conclui.

Relacionadas
Send this to a friend