Siga o DCO nas redes sociais

Causa Operária TV realizará em setembro encontro nacional dos membros
celebrado-o-primeiro-reveillon-do-pco-na-bahia
Causa Operária TV realizará em setembro encontro nacional dos membros
celebrado-o-primeiro-reveillon-do-pco-na-bahia

Vem aí o primeiro encontro nacional dos membros da Causa Operária TV. Será em setembro, em São Paulo, em local e data ainda a serem definidos. Uma certeza é que o encontro não será no CCBP (Centro Cultural Benjamin Péret), que é onde fica o estúdio de gravação dos programas da COTV.

A proposta é que seja em uma data e local que realmente proporcionem uma oportunidade memorável de todos se conhecerem, trocarem ideias, tirarem belas fotos, participarem de brincadeiras, ganharem brindes e conhecer de perto todos os apresentadores e equipe de produção de seus programas de TV favoritos.

Se você já é um dos membros da COTV, deixe o mês de setembro livre, não assuma nenhum compromisso e se prepare para vir a São Paulo e se divertir. Também será uma ótima oportunidade de você revelar os seus talentos e, quem sabe, ser escalado para uma de nossas próximas atrações.

Caso você ainda não seja membro, não perca essa chance de fazer parte de algo que, pouco a pouco, já está mudando e vai mudar mais ainda a vida dos brasileiros em futuro próximo. Pense: uma TV socialista revolucionária transmitindo programas nas 24 horas do dia e nos 7 dias da semana, a única do Brasil! Já imaginou o que isso significa? Venha agora participar desde o início. Neste nosso primeiro encontro nacional ainda será possível você conseguir uma proximidade como todos os outros membros e profissionais da Causa Operária TV em um local provavelmente aconchegante e intimista. Futuramente, esse tipo de encontro, com toda certeza, necessitará de espaços maiores, como um estádio, e aí esse grau de intimidade pode se prejudicar um bocado. Mas é evidente que, quando esse cenário acontecer, é bem provável que o cenário político do Brasil será outro, um período já revolucionário.

Faça parte do futuro agora. Torne-se membro acessando:

https://www.youtube.com/channel/UCEaXaeR0DL62WwRlR2EMxEQ/join