Carteiros não recebem mais uniforme nos Correios

carta 1

Os Correios, com administração dos golpistas, estão sucateando toda a empresa para entregá-la aos grandes capitalistas do mercado postal.

Além do fato de não haver mais contratação nos Correios, sobrecarregando os trabalhadores nas unidades da empresa, os golpistas, chefiado nesse momento por Gilberto Kassab, ministro golpista, não estão fornecendo com a regularidade necessária materiais de trabalho, e uniformes.

Os carteiros da região de Campinas (SP) já desistiram de revindicar uniformes novos, tendo que usar a camiseta de dia e lavá-la a noite para usá-la novamente no dia seguinte.

Nem falar então em outros itens do uniforme, como sapato, meias e calça, que não existe mais no estoque da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos).

Com isso, a imagem dos Correios que é simbolizada pelos carteiros bem alinhados na rua, está, agora, mostrando o descasso do governo golpista com a empresa. Estão apenas esperando o novo governo golpista de plantão para acabar de vez com a empresa.

Somente a organização dos trabalhadores dos Correios, através de comitês de luta contra o golpe, lutando contra os golpistas e sua política de privatização poderá impedir a extinção da empresa e a demissão de milhares de trabalhadores dos Correios.