Carta dos comitês a todos os ativistas da luta contra o golpe: “ocupar Brasília no dia 15”

lula

Os comitês de luta contra o golpe estão convocando amplamente o ato em Brasília que acontecerá no próximo dia 15 pelo registro da candidatura de Lula e pela sua liberdade.

Conforme aprovado na Conferência Nacional Aberta de Luta Contra o Golpe, os comitês vão organizar caravanas de todo o País para colocar milhares de pessoas em frente ao TSE.

Aos militantes e ativistas da luta contra o golpe

O dia 15 de agosto é decisivo para todos aqueles que querem derrotar os golpistas. É o dia em que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrará as candidaturas para as eleições. Entre elas, está a candidatura do ex-presidente Lula, que é um perseguido político, preso injustamente, e que os golpistas, que controlam o Judiciário, querem deixar de fora da disputa.

Lula tem quase 40% das intenções de voto. É disparadamente o candidato mais popular. Deixar Lula de fora da eleição será uma fraude escancarada e o aprofundamento do golpe de Estado.

Para garantir o registro da candidatura de Lula, para lutar pela liberdade do ex-presidente e derrotar os golpistas é preciso ocupar Brasília, em frente ao TSE.

Os comitês de luta contra o golpe de todo o País estão organizando caravanas para Brasília. Se você quer participar, inscreva-se no site lutecontrogolpe.com.br.

Dia 15, todos a Brasília!

Comitês de Luta contra o golpe

Para participar, entre em contato no site lutecontraogolpe.com.br