Caravana do Rio de Janeiro para o Réveillon em Curitiba sai no dia 30

caravana rio

Os militantes do PCO e dos Comitês de Luta contra o Golpe e o Fascismo do Rio de Janeiro estão se mobilizando para a atividade de réveillon em Curitiba. A festa, que vai acontecer em frente à Polícia Federal, onde Lula continua preso arbitrariamente, vai contar com a presença de uma caravana fluminense.

Para custear os gastos com o aluguel do ônibus os companheiros cotizaram entre as vagas da caravana, chegando ao valor de R$ 250,00. No entanto, estamos fazendo também uma campanha financeira com outros companheiros que não poderão comparecer, mas que podem ajudar com uma contribuição de valor livre. Você pode ajudar? Que tal adotar um militante do Rio de Janeiro?

Aos companheiros interessados, por favor entrem em contato com a página do PCO do Rio de Janeiro no Facebook ou através de ligações para os números (21) 99201-5571 e (21) 99157-3169 para falar com os companheiros Vitor Lara e Henrique Simonard. Seguem também os dados para quem puder fazer uma contribuição para a caravana.

Henrique Vital Brazil Simonard
Agência:3652-8
Conta:71503-4
Banco do Brasil
CPF:123.813.474-29

Também pedimos ajuda na divulgação do evento da caravana no Facebook, que pode ser acessado no link à seguir.

Evento da Caravana do Rio para o réveillon em Curitiba

O ônibus sai da praça Mahatma Gandhi às 20 horas do dia 30 e a previsão de retorno é voltar já no dia 1 de janeiro, às 18:00. A estadia é gratuita e será num espaço cedido pelo SindJus, o Sindicato dos trabalhadores da Justiça de Curitiba, e é necessário que se levem colchões, barracas e outras coisas dessa natureza. Durante o dia primeiro os militantes do PCO organizarão um churrasco de confraternização e convidamos todos os companheiros para esta atividade. É importante destacar que a cotização citada anteriormente serve apenas para custear os gastos com a locação do ônibus, de modo que cada companheiro deve providenciar a sua própria alimentação.

Por isso convidamos a todos para esta caravana. Iremos começar o ano de 2019 dizendo em alto e bom som: Fora Bolsonaro! Liberdade para Lula!