Candidatos do PCO denunciam golpe em rádio comunitária

WhatsApp Image 2018-10-03 at 13.00.13

No dia 3 de outubro de 2018, os candidatos ao Governo e ao Senado do Estado de São Paulo, Lilian Miranda e Nivaldo Orlandi concederam uma entrevista à rádio comunitária noroeste FM,105,9, em Campinas, interior de São Paulo.

A entrevista teve duração de duas horas e abordou diversos temas, o golpe de estado no Brasil, o roubo do Petróleo Nacional, o salário vital de 4 mil reais, entre outros.

Foi discutido que o PCO participa das eleições para denunciar o golpe de estado, deflagrado pelo Impeachment de Dilma Rousself. Foi discutido que o Partido da Causa Operária só tem um minuto de televisão no horário eleitoral gratuito, que não somos convidados para os principais debates, como o da Rede Globo, que ocorreu dia 2 de outubro.

Os candidatos conseguiram de forma cordial apresentar a essência de suas propostas e apresentar um pouco do partido e seu presidente Rui Costa Pimenta.

Convidamos todos os ouvintes para engajar na luta contra o golpe e pela imediata liberação de Lula. Sem ilusões que as urnas vão reverter o golpe, mas sim acirrar a luta de classes.