Debate em Salvador. Acompanhe!
Acontece nesta quarta o único debate da imprensa burguesa a que o PCO foi convidado em Salvador. Debate promovido pela ABI e OAB.

Por: Redação do Diário Causa Operária

O candidato a prefeitura de Salvador, Rodrigo Pereira, pelo Partido da Causa Operária (PCO) participará do debate organizado pela Associação Baiana de Imprensa (ABI) e pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), nesta quarta (04) às 20 horas.

O debate, anunciado como o último da campanha eleitoral em Salvador, é também, somente, o terceiro realizou ou transmitido pela imprensa burguesa, visto que os debates previstos pelas redes de TV Globo (TV Bahia), Record (TV Itapoan) e SBT (TV Aratu) decidiram não realizar os debates, alegando não haver condições por conta da pandemia.

Outro aspecto importante, é que o debate de hoje na ABI é o único que contará com a presença de todos os candidatos e, principalmente, o único com a presença do candidato do PCO. Os debates realizados pela TV Bandeirantes, no dia 01 de outubro, e pela TVE, no dia 25 de outubro, excluíram o PCO do debate.

O debate será transmitido pelo canal da ABI Bahia e da OAB Bahia no YouTube, cfe abaixo, à partir das 20h:

 

 

OAB Bahia:

https://www.youtube.com/user/OABBahia1932

 

Send this to a friend