Menu da Rede

Ataque político

Candidato do PCO em Porto Alegre é novamente censurado em debate

Direito da população conhecer as posições do PCO sobre a política da infância e juventude foi sonegado pela organização do debate

Tempo de Leitura: < 1

Debate virtual teve novo caso de censura – Foto: Reprodução

Publicidade

O candidato do PCO à prefeitura de Porto Alegre, Luiz Delvair, voltou a ser alvo de censura em debate político. O fato se deu enquanto o candidato fazia sua fala inicial no evento, transmitido pelo YouTube na tarde desta sexta-feira (9), organizado pelo Fórum MDCA – Direitos da Criança e do Adolescente.

Na ocasião, Delvair apresentava a consideração política do PCO a respeito do tema dos direitos da criança e do adolescente quando foi abruptamente interrompido pela organização, que acusou o candidato de não dizer o que os organizadores pretendiam ouvir. Nesse momento, a fala do candidato foi cancelada pela consideração ditatorial da organização.

Lamentavelmente, os demais candidatos de esquerda, do PSTU (Julio Flores), PCdoB (Manuela D’Ávila e PSOL (Fernanda Melchionna), optaram por calar-se diante do flagrante caso censura, ignorando que os próprios podem vir a ser alvos do mesmo tipo de ataque político em um futuro muito próximo caso.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Send this to a friend