Censura da imprensa golpista!
O companheiro Luiz Delvair foi censurado por defender o Fora Bolsonaro e Lula presidente
Luiz Delvair - PCO
As eleições como uma tribuna de lutas pelo fora Bolsonaro! | Foto: Arquivo DCO
Luiz Delvair - PCO
As eleições como uma tribuna de lutas pelo fora Bolsonaro! | Foto: Arquivo DCO

O candidato a prefeitura de Porto Alegre pelo Partido da Causa Operária foi censurado em meio a uma transmissão ao vivo no canal IMED Oficial, onde estava se fazendo um debate entre a maioria dos candidatos que disputam as eleições fraudulentas de 2020.

O candidato quando foi perguntado sobre o “desenvolvimento” da capital se negou, acertadamente, a fazer demagogia com a população com planos mirabolantes e falou aquilo o que é as reivindicações fundamentais dos trabalhadores. Quando o candidato do PCO falou sobre o fora Bolsonaro, Lula candidato e por um governo dos trabalhadores foi prontamente censurado pela mediadora do debate. Mediadora essa que mais soava como uma mordaça. Após a primeira fala, onde fomos duas vezes ameaçados de censura  por criticar a política genocida e privatista da direita, o candidato retornou a falar aquilo que quer a população: o fim do governo Bolsonaro.

Nesse momento, o candidato foi censurado. Restando um minuto para completar seu direito a fala. Esse é o método da imprensa golpista: querem colocar na boca dos candidatos aquilo que interessa a burguesia e aos patrões, não o que os candidatos supostamente pensam. Para suprimir o debate político, inventa pretextos esdrúxulos para censurar aqueles que querem defender os interesses da população, seja na eleição ou fora dela. O pretexto era que estávamos atacando outros candidatos, os candidatos da burguesia, de direita…

O canal quis, como de praxe, desviar o debate, como se o fora Bolsonaro fosse um ataque meramente, e não uma política do Partido. É preciso dizer em alto e bom tom: o PCO continuará defendendo o fora Bolsonaro em todos os espaços que nós estivermos. Não adiantará nada nos censurarmos, pois iremos fazer mesmo assim o debate e o debate já está sendo feito.

Luiz Delvair denunciou a censura ao ter o microfone cortado na sua última fala. Reitera que ele não é um político profissional e não vive às custas da burguesia e do dinheiro público. Repete novamente a palavra de ordem central do Partido da Causa Operária e acusa a imprensa de ignorância, pois convidou o partido sem nem estudar seu programa. Afirma que não faz sentido falar de educação com governos golpistas do PSDB, defendeu a “estatização do ensino público”e o fim dos vestibulares para a população mais pobre frequente as universidades. Concluindo com a denuncia a entrega da educação aos bancos e a entes privados.

Fora Bolsonaro e todos os golpistas!

Eleições gerais!

Lula Candidato!

 

Relacionadas
Send this to a friend