Censura da imprensa golpista!
O companheiro Luiz Delvair foi censurado por defender o Fora Bolsonaro e Lula presidente
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Luiz Delvair - PCO
As eleições como uma tribuna de lutas pelo fora Bolsonaro! | Foto: Arquivo DCO

O candidato a prefeitura de Porto Alegre pelo Partido da Causa Operária foi censurado em meio a uma transmissão ao vivo no canal IMED Oficial, onde estava se fazendo um debate entre a maioria dos candidatos que disputam as eleições fraudulentas de 2020.

O candidato quando foi perguntado sobre o “desenvolvimento” da capital se negou, acertadamente, a fazer demagogia com a população com planos mirabolantes e falou aquilo o que é as reivindicações fundamentais dos trabalhadores. Quando o candidato do PCO falou sobre o fora Bolsonaro, Lula candidato e por um governo dos trabalhadores foi prontamente censurado pela mediadora do debate. Mediadora essa que mais soava como uma mordaça. Após a primeira fala, onde fomos duas vezes ameaçados de censura  por criticar a política genocida e privatista da direita, o candidato retornou a falar aquilo que quer a população: o fim do governo Bolsonaro.

Nesse momento, o candidato foi censurado. Restando um minuto para completar seu direito a fala. Esse é o método da imprensa golpista: querem colocar na boca dos candidatos aquilo que interessa a burguesia e aos patrões, não o que os candidatos supostamente pensam. Para suprimir o debate político, inventa pretextos esdrúxulos para censurar aqueles que querem defender os interesses da população, seja na eleição ou fora dela. O pretexto era que estávamos atacando outros candidatos, os candidatos da burguesia, de direita…

O canal quis, como de praxe, desviar o debate, como se o fora Bolsonaro fosse um ataque meramente, e não uma política do Partido. É preciso dizer em alto e bom tom: o PCO continuará defendendo o fora Bolsonaro em todos os espaços que nós estivermos. Não adiantará nada nos censurarmos, pois iremos fazer mesmo assim o debate e o debate já está sendo feito.

Luiz Delvair denunciou a censura ao ter o microfone cortado na sua última fala. Reitera que ele não é um político profissional e não vive às custas da burguesia e do dinheiro público. Repete novamente a palavra de ordem central do Partido da Causa Operária e acusa a imprensa de ignorância, pois convidou o partido sem nem estudar seu programa. Afirma que não faz sentido falar de educação com governos golpistas do PSDB, defendeu a “estatização do ensino público”e o fim dos vestibulares para a população mais pobre frequente as universidades. Concluindo com a denuncia a entrega da educação aos bancos e a entes privados.

Fora Bolsonaro e todos os golpistas!

Eleições gerais!

Lula Candidato!

 

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas