PCO em BH
A candidata Marília intensifica a campanha do partido em várias atividades em BH neste fim de semana.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
401864c2-627d-4561-9a0d-c85b2ef262a5
Marília Garcia distribui panfletos e dialoga com belohorizontinos | Foto: PCO

A candidata à prefeitura municipal de Belo Horizonte (MG) pelo Partido da Causa Operária (PCO). Marília Garcia Domingues, está participando neste fim de semana de vários atos de panfletagem em pontos centrais de Belo Horizonte. Juntamente com militantes e simpatizantes do PCO, distribuíram centenas de panfletos e dialogaram com a população Belohorizontina.

Na noite de ontem, sexta-feira (06), a candidata do PCO se dirigiu à Praça da Estação, no hipercentro de BH, no final da tarde, momento em que havia um grande fluxo de pessoas, na sua maioria trabalhadores, que transitavam pela estação de metrô que se localiza naquele local. Os militantes abordavam os transeuntes para lhes entregar panfletos que apresentam as principais políticas do Partido, de um modo geral e, especialmente para este momento eleitoral.

Os companheiros tiveram a oportunidade de debater com a população os pontos principais de nosso programa e esclarecer dúvidas relativas à política nacional e, até mesmo, à política internacional, uma vez que o momento coincide com a apuração dos votos nas eleições presidenciais norte-americanas.

O Partido da Causa Operária está concentrando sua campanha para as eleições municipais em pautas que denunciam o aprofundamento do golpe de estado de 2016 e da crise política, social que assola o país desde então.

Ao invés de apresentar o falatório demagógico e desvinculado da realidade nacional que a maioria dos candidatos dos demais partidos, inclusive de esquerda, oferecem para os eleitores, o PCO apresenta como principais palavra de ordem o “Fora Bolsonaro e todos os golpistas” e “Lula presidente”, ampliando sua campanha para a conscientização da população sobre temas cruciais para o restabelecimento de, pelo menos, as garantias democráticas para o povo brasileiro que se viu vilipendiado desde o golpe de seu direito de eleger o candidato mais popular do Brasil, o ex-presidente Lula. 

Na manhã deste sábado (07), a candidata Marília se dirigiu, juntamente com os companheiros, à outro ponto central de Belo Horizonte, a Praça 7, onde foram distribuídos mais algumas centenas de panfletos e adesivos. 

Como já está se tornando uma marca dos atos do PCO em Belo Horizonte, uma bateria foi organizada pelos companheiros que tocaram ritmos e músicas de protesto que embalaram nossas palavras de ordem e atraíram a atenção das pessoas que transitavam por lá.

Amanhã, domingo (08), Marília e os companheiros irão se dirigir para a Feira Hippie da avenida Afonso Pena, também no centro de BH. Esse é um ponto tradicional para as atividades e atos do PCO em Minas Gerais durante as manhãs de Domingo de Belo Horizonte. 

 

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas