O Brasil que deu certo
Posição do PCO em defender Neymar Jr contra o imperialismo, ganha espaço dentro de setores da esquerda por ser a política correta.

Por: Redação do Diário Causa Operária

A política correta do PCO vem rerveberando em atmosferas importantes da esquerda nacional e ganhando apoio em pontos em que nosso partido é criticado até mesmo pela esquerda pequeno burguesa. Por não defendermos posições “senso comum”, ou, ainda pior, a posição da burguesia, a esquerda sem programa político, custa a compreender nossas colocações, questões básicas da luta de classes, e, dentre elas, a do futebol, se colocando sempre ao lado do imperialismo no ataque a nossa cultura como cordeirinhos dóceis dos patrões.

Um desses casos, em específico, é a defesa de Neymar, o melhor jogador do mundo, atacado pelo imperialismo de diversas formas e defendido por nosso partido abertamente, por entendermos que se trata de um ataque de conjunto ao nosso país, nossa economia, nosso povo e ao melhor futebol do mundo.

Resultado dessa defesa, não só os ataques dos coxinhas de esquerda, mas também o posicionamento de muitos que compreendem o básico do que criticamos, neste caso, o canal O Brasil que deu certo.

https://www.youtube.com/watch?v=qk1R4_PkkC4&feature=share

Para todos que gostam do nosso programa esportivo Na zona do agrião, vale uma indicação para este canal que nos defendeu está semana e pontuou as 5 situações em que o PCO defendeu corretamente Neymar Jr, o melhor jogador do mundo.

 

Send this to a friend