Campinas amanhece com agitação e faixas “Fora Bolsonaro”

30nov

Da redação – O Comitê de luta contra o golpe de Campinas realizou na madrugada de hoje um mutirão de elaboração de faixas “Fora Bolsonaro”.

Logo após foram instaladas as faixas em viadutos na cidade de Campinas.

A cidade de Campinas amanheceu com as faixas nos seguintes locais: Avenida Prestes Maia, que é a principal via de acesso saindo da Rodovia Anhanguera para a entrada da cidade. Também na via expressa Aquidabã, próximo ao centro e via de escoamento para a saída da cidade.

É preciso demonstrar visualmente a insatisfação da população com a fraude eleitoral ocorrida com a eleição de Bolsonaro. Muitos cidadãos estão indignados com a manipulação das urnas eletrônicas que roubaram votos e destinaram uma quantidade de votos que favoreceram a manutenção e ampliação do regime golpista.

Por isso os comitês de luta contra o golpe não devem ficar parados e devem ir as ruas demonstrar a indignação que muitos não conseguem expor, mas com certeza, concordam quando veem uma faixa, adesivos, cartazes e panfletos que denunciam a farsa dessas últimas eleições.

É de extrema importância nesta atual conjuntura política, a organização de grupos tanto para a auto defesa quanto para agrupar e organizar os setores de vanguarda da classe operária, na luta contra o golpe e o governo golpista de Bolsonaro.

A segurança e sobrevivência da classe operária, não será feita por meio dos aparatos do estados, pois estes servem única e exclusivamente para a repressão, a única coisa que garante a sobrevivência da classe operária é ela mesma e suas organizações.

Portanto, é necessário fortalecer os comitês de luta contra o golpe em todos os locais de ação, como faculdades, escola, locais de trabalho e outros. Precisamos fortalecer e aumentar cada vez mais as organizações de defesa da classe operária, para assim organizar e fortalecer a luta contra o golpe e o avanço da extrema direita fascista no Brasil.