Um programa político de luta!
O PCO entrega à população um verdadeiro programa político de luta, com candidatos que não ficam em discussões abstratas sobre saúde, turismo ou orçamento municipal
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Militantes do PCO realizando panfletagem na rua
Militantes do PCO realizando campanha de rua | Foto: Reprodução

O Partido da Causa Operária segue realizando sua campanha eleitoral, não com a ilusão de que irá ganhar um cargo municipal e de que isso mudaria alguma coisa na circunstância atual, mas sim seguindo a todo vapor com métodos tradicionais do marxismo e com um programa político com várias reivindicações históricas da classe operária, como o aumento do salário mínimo, diminuição da jornada de trabalho, mais empregos, pelo fim da propriedade privada da terra, etc. O programa político do PCO se soma com uma campanha eleitoral realmente revolucionária, por isso o Partido vai aonde os trabalhadores estão, nas ruas, feiras, metrôs, fábricas, de porta em porta e em vários outros locais para convocar os trabalhadores a se organizarem e mobilizarem contra seus sanguessugas -a burguesia- e contra o regime político controlado pelos capitalistas; que é inconivente com os interesses da classe trabalhadora, deste modo, o PCO impulsiona fervorosamente a campanha pelo fora Bolsonaro e todos os golpistas e a de liberdade para Lula.

Essas atividades são o papel fundamental para a organização de um partido revolucionário e não muda com as eleições. Um partido, um programa. O PCO é um partido de militantes, é um partido operário que segue um programa político, programa este que tem como objetivo a luta pelo socialismo, pela revolução da classe operária e camponesa, pois se a classe trabalhadora não se livrar das amarras impostas pela burguesia, das propriedades privadas, bancos, empresas e por fim o capitalismo, ela não conseguirá garantir a própria sobrevivência e não muito menos garantir todas as suas necessidades mais básicas.

No período eleitoral, os partidos da burguesia gastam milhões de reais para fazer santinhos com propostas ilusórias, vazias e mentirosas, que ignoram vários problemas graves como o risco da exposição à COVID-19 que a população que foi obrigada durante a trabalhar durante toda a pandemia vem sofrendo, o alto índice de desemprego, os assassinatos e espancamentos diários que a PM fascista promove, os vários salários cortados. Esses e vários outros crimes em prol do bolso de alguns burgueses.

Enquanto isso o PCO entrega à população um verdadeiro programa político de luta, com candidatos que não ficam em discussões abstratas sobre saúde, turismo ou orçamento municipal, mas sim com candidatos que demonstram a um programa concreto de luta, com reivindicações de classe e de denúncia contra Bolsonaro e sua corja golpista.

Por isso o que o PCO realmente faz é uma campanha polarizada, de rua e violenta das massas contra Bolsonaro e os golpistas que diariamente e incessantemente tentam dilacerar os direitos mais básicos da população para agradar os banqueiros e empresários que os controlam.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas