Ataque hacker fascista ao DCO
As companheiras Bruna Guandalim, professora e pós-graduanda pela Unesp, e Vitória Tonon, filiada ao PSOL, enviaram nota de apoio e solidariedade ao Diário da Causa Operária
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
DCO
Diário da Causa Operária | DCO

O Diário da Causa Operária sofreu invasão criminosa da extrema-direita no dia 18 de julho, que destruiu mais de 4 mil matérias, documentos históricos da luta operária contra as perdas de direitos e pelo fim do golpe de estado perpetrado em 2016. Desde essa tentantiva de acabar com toda estrutura do site, os militantes do PCO, por meio de campanha contra esse ataque fascista, receberam vídeos e notas de apoio de centenas de lideranças políticas de partidos, sindicatos, movimentos e organizações populares, ativistas e trabalhadores.

Os vídeos recebidos estão sendo transmitidos na Causa Operária TV 24 horas na internet, pelo site https://causaoperariatv.com.br e também no You Tube, COTV, onde fica disponível acesso em itens enviados.

As notas de apoio e solidariedade recebidas estão sendo publicadas neste diário, reproduziremos aqui as declarações enviadas pelas companheiras Bruna Guandalim e Vitória Tonon.

De Bruna Guandalim:

NOTA DE REPÚDIO AOS HACKERS FINANCIADOS PELA BURGUESIA

Venho através deste manifesto de repúdio expressar minha indignação contra os constantes ataques que tem sofrido O Diário da Causa Operária dos nossos companheiros de luta do PCO que combate duramente essa política fascista que envenena nosso Brasil. Também quero repudiar os ataques ao Jornal Nova Democracia e Ponte Jornalismo. Sempre em defesa da liberdade de expressão e combatendo os golpes da extrema direita, pois somente assim caminharemos para um futuro mais justo e uma sociedade socialista.
Meu nome é Bruna Guandalim, sou professora e pós-graduanda pela Unesp de Araraquara e brado FORA BOLSONARO E TODOS OS GOLPISTAS!

De Vitória Tonon:

Meu nome é Vitória, filiada ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), e venho por meio desta declaração dar o meu apoio ao Diário da Causa Operária (DCO) devido os ataquesde hackerssofridos. Tal ataquecibernéticoferea liberdade da manifestação do pensamento, opiniãoe, principalmente, o Estado Democráticode Direito–por exemplo, o pluralismo politico, que é o reconhecimento da diversidade.Independentemente de seu pensamento politico, atacar um site é privara pessoa demanifestar sua opinião,é o não aceitar as diferenças de pensamento e, sobretudo, éconsideradocrimena legislação brasileira!

O Diário Causa Operária agradece o apoio e solidariedade das companheiras.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas