Menu da Rede

Contra a barbárie

Brasil e EUA tem protestos em prol da Palestina

Nos dois maiores países do continente americano, protestos em apoio aos povos oprimidos da Palestina, vítimas de uma política nazista

Tempo de Leitura: < 1

Manifestantes no DF reuniram-se em frente à Embaixada da Autoridade Palestina – Foto: Reprodução/Instituto Brasil-Palestina|Comitê Antiimperialista General Abreu e Lima

Publicidade

O massacre de 140 palestinos pelas forças invasoras de Israel levaram a manifestações também no continente americano. Em Brasília, o ato foi organizado pelo Instituto Brasil-Palestina, em Brasília, junto com Comitê Antiimperialista General Abreu e Lima, reunindo cerca de 100 manifestantes em frente a Embaixada da Autoridade Palestina.

Na cidade de São Paulo, aproximadamente 70 manifestantes reuniram-se nas cercanias da estação Marechal Deodoro do metrô. Outros juntaram-se à mobilização em carreata.

Nas ruas de Nova Iorque, também houveram protestos contra a agressão israelense aos povos oprimidos da Palestina. Em todos os atos, companheiros do PCO ou simpatizantes organizados nos Comitês de Luta estiveram presentes. Veja abaixo, fotos e filmagens dos protestos que marcam a disposição de ir às ruas da população, assim como a solidariedade operária a esta nação destroçada pelo imperialismo que é a Palestina, mas que resiste e não deixa de lutar pela expulsão dos invasores.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Mais Lidas
[wpp range="last24h" limit="3"]
NA COTT

70 ANOS DA REVOLUÇÃO CHINESA - COM RUI COSTA PIMENTA (CURSO COMPLETO)

362 Visualizações 5 horas Atrás

Watch Now

Send this to a friend