“#BolsonaroVaiTomarNoCu” é o principal tema comentado no Twitter neste sábado, demonstrando a indignação popular

2019-03-07t224304z_1_lynxnpef261x9_rtroptp_4_brazil-politics-e1553783042814

Da redação – O principal tema comentado na rede social Twitter neste sábado (30) é a hashtag #BolsonaroVaiTomarNoCu.

Desde a manhã de hoje os usuários do Twitter – uma das redes sociais mais usadas pelos brasileiros – vêm postando comentários com essa hashtag, como é possível ver nas estatísticas abaixo:

Essa não é a primeira vez que o repúdio a Bolsonaro no Twitter está entre os temas mais comentados, tanto no Brasil como no mundo.

Tal demonstração expressa o completo descontentamento popular, na verdade um contundente repúdio às políticas fascistas implementadas por Bolsonaro contra o povo brasileiro.

O Carnaval, o Dia Internacional da Mulher Trabalhadora, os protestos contra a Reforma da Previdência e a véspera do aniversário do criminoso golpe militar de 1964 (com o ato dos estudantes do Mackenzie) também foram e estão sendo utilizados para expressar a indignação do povo contra o presidente ilegítimo.

Isso demonstra que há uma tendência cada vez maior de radicalização popular contra o governo de extrema-direita representado por Bolsonaro e o próprio golpe de Estado. “#BolsonaroVaiTomarNoCu” também pode ser traduzido como “Fora Bolsonaro”. E é isso que o povo quer.

Mais uma oportunidade para expressar essa indignação e organizar o movimento pela derrubada do governo Bolsonaro serão as manifestações neste domingo por todo o Brasil contra a celebração dos militares do golpe fascista de 1964. Veja onde ocorrerão os atos e participe!

Imagem ao lado: print gravado às 13h58.