Capacho dos Estados Unidos
Bolsonaro mostra mais uma vez que é o cachorrinho de Donald Trump e não irá investir na rede mais barata de 5G, da China
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Jair-Bolsonaro-posse-1200x720
Bolsonaro | Foto: reprodução

Jair Bolsonaro, o presidente capacho dos Estados Unidos, anunciou em uma live sobre a recriação do Ministério das Comunicações, que pertencerá ao genro do Silvio Santos, Fábio Faria do PSD, que o ministério ficará responsável pelo leilão para a aquisição da tecnologia de internet 5G.

No entanto, Bolsonaro disse que o orientou o ministério a não comprar nenhuma tecnologia que coloque em risco a soberania nacional, nem que seja a mais barata. O presidente fascista procura fazer demagogia com a questão, quando na verdade ele está agindo contra a soberania nacional, já que o que ele realmente deseja fazer é impedir que o Brasil adquira a tecnologia da empresa chinesa Huawei, pois o imperialismo norte-americano não deseja que a China expanda seus negócios com o Brasil.

Sendo assim, Bolsonaro entrega a soberania nacional aos Estados Unidos e demais países imperialistas e pagará mais caro por uma tecnologia que, a exemplo do que aconteceu no caso Snowden, entrega os dados dos brasileiros aos países imperialistas.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas