Política
Jair Bolsonaro nomeou um dos líderes do centrão, Ciro Nogueira (PP), para a presidência do FNDE
Comissão Especial do Desenvolvimento Nacional (CEDN) - Agenda Brasil: Reunião deliberativa com 17 itens. Entre eles, o PLS 316/2015, que veda a aplicação de sanções ao município que ultrapassar o limite para a despesa total com pessoal, e turno suplementar do Substitutivo ao PLS 186/2014, que dispõe sobre a exploração de jogos de azar em todo o território nacional. Em pronunciamento, senador Ciro Nogueira (PP-PI) Foto: Geraldo Magela/Agência Senado
Ciro Nogueira (PP) | Foto: Senado Federal

Enquanto parte da esquerda tenta uma aliança com os golpistas do centrão, Jair Bolsonaro dá as provas de que essa gente não se diferencia em nada dos fascistas e nomeia Ciro Nogueira (PP) para o cargo de presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Bolsonaro se aproxima ainda mais do centrão para fortalecer sua base de apoio no congresso, deixando claro que golpistas como Maia, Alcolumbre, Ciro Nogueira e outros políticos burgueses, que já foram chamados de heróis do povo por uma parcela da esquerda pequeno burguesa, são na verdade os sustentáculos do governo Jair Bolsonaro.

Sendo assim, o impeachment de Bolsonaro dificilmente acontecerá no congresso, fazendo com que o povo tenha que pedir o Fora Bolsonaro, nas ruas.

Relacionadas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments