Bolsonaro faz campanha golpista no JapãoBolsonaro, talvez o candidato mais contraditório e superficial da direita, está fazendo um tour pela Ásia como parte da sua campanha à Presidência da República. Começou em Tóquio, na sexta-feira, 23. Ele passará também pela Coreia do Sul e Taiwan.

No dia 25, em meio a esse tour, o candidato fez campanha em Hamamatsu, há 200 km de Tóquio. Por ser a cidade que mais habitam brasileiros na região. São quase 10 mil, de acordo com censo de 2016.

Ele fez campanha demagógica como sempre. Dessa vez, por conta da proximidade do dia internacional da mulher, disse que a mulher deve se armar. Mas, esse mesmo candidato está entre os principais golpistas, e, de fato, defende o armamento da direita, apenas. Está entre os que protagonizaram o impeachment contra Dilma Rousseff. Ele também já chegou a discursar abertamente defendendo torturadores da Ditadura Militar, como o coronel Brilhante Ustra.

Bolsonaro fala muito em armar a população. Entretanto, o que ele quer é fortalecer os aparatos repressores da burguesia e não armar a população. Há um pouco mais de dez dias ele deixou isso claro, para quem ainda tinha dúvida, prometendo se eleito metralhar a Rocinha