Justiça Federal deu 72 horas

Bolsonaro é intimado para explicar a troca da PF do Rio de Janeiro

Fazendo a típica demagogia de direita, a medida judicial foi gerada pelos coordenadores do fascista, Movimento Brasil Livre (MBL)

A Justiça Federal de Brasília decidiu convocar o presidente golpista, Jair Bolsonaro (sem partido), em um prazo 72 horas, para que o mesmo explique a mudança no comando da Polícia Federal no Rio de Janeiro.

Publicada nesta terça-feira (5), mesmo dia em que o chefe do Executivo confirmou a saída de Carlos Henrique Oliveira do cargo de superintendente da corporação no estado, a decisão ainda não tinha sido comunicada à Advocacia-Geral da União até esta tarde.

Fazendo a típica demagogia de direita, a medida judicial foi gerada pelos coordenadores do fascista, Movimento Brasil Livre (MBL). Eles questionam a legalidade da substituição do cargo, que é considerado estratégico em investigações.

Gostou do artigo? Faça uma doação!