Bolsonaro é amigo de demais governos entreguistas da América Latina

bols

Da redação – O candidato à Presidência Jair Bolsonaro conversou esta terça-feira (16) com o presidente da Argentina, Maurício Macri. Segundo Bolsonaro, foi uma conversa rápida na qual os dois conversaram sobre “amenidades”. “Falei que somos grandes parceiros um do outro e que a rivalidade é só no futebol”.

Questionado sobre futuras parcerias comerciais, ele respondeu somente que irão trabalhar juntos. Bolsonaro ainda afirmou estar contente com a vitória de Mario Abdo Benítez no Paraguai e de Sebastián Piñera no Chile. “Não teremos uma pátria bolivariana, nem queremos a supremacia de um país sobre outro. Queremos nossa integração pelo lado do bem de nossos povos.”

Bolsonaro é entreguista. Ele juntamente com os demais presidentes da América Latina está colocando em prática um plano entreguista de todas as riquezas dos povos latino-americanos para os países imperialistas. Todos os entreguistas e privatizadores, que afirmam vender as estatais para pagamento da dívida externa, têm algo em comum. São todos capachos dos Estados Unidos e das políticas do Fundo Monetário Internacional (FMI). Devemos denunciar a atuação do imperialismo na América Latina.