Siga o DCO nas redes sociais

Bolsonaro acha que trecho de filme O Processo é difusão do Foro de SP
Bolsonaro (1)
Bolsonaro acha que trecho de filme O Processo é difusão do Foro de SP
Bolsonaro (1)

O golpista ilegítimo Jair Bolsonaro, em mais uma de suas fanfarronices, divulgou no seu twitter um vídeo com um suposto vazamento onde mais uma vez faz uma denúncia barata contra PT. Na postagem ainda faz relações do partido com o Foro de São Paulo – mote utilizado por paneleiros na época das manifestações pró-impeachment. 
 
No entanto, a postagem no twitter do ilegítimo é mais uma de suas peças farsescas, pois se trata de um trecho do documentário O Processo, de Maria Augusta Ramos – documentário premiado no Festival de Berlim e que trata do processo instaurado contra Dilma em 2016. O vídeo é um recorte que mostra o petista Gilberto de Carvalho fazendo algumas ponderações sobre a relação do PT com a questão da mídia, e ocorre entre as sessões da comissão de julgamento do impeachment da presidenta Dilma Roussef, onde o PT se reunia para traçar estratégias. Nada mais que isso. 
 
A menção do lunático Bolsonaro ao Foro de São Paulo é recorrente. O Foro foi criado em 1990 num seminário internacional do PT, que reunia organizações de esquerda da America Latina e Caribe, para promover alternativas social-democratas às políticas neoliberais do período. E desde as manifestações pré-Golpe, o Foro de São Paulo é utilizado pelos paneleiros e coxinhas Brasil afora como sinônimo de comunismo.         
 
A questão é que enquanto faz mais um de seus malabarismos midiáticos, o governo do paspalho Bolsonaro aplica sua agenda ultraliberal e derrotas diárias à população brasileira, como ocorre com a Reforma da Previdência no momento.
 
Fora Bolsonaro e todos os golpistas!