Bolsonaristas reconhecem a crise do governo: “mais seis meses, acabou”, afirma Olavo de Carvalho

filme-olavo-16.mar_.2019_Josias-Teofilo_A-Agencia

Da redação – Neste sábado, o guru ideológico da extrema-direita brasileira, Olavo de Carvalho, participou de um evento promovido pelo assistente de Donald Trump e organizador dos grupos fascistas no mundo todo, Steve Bannon.

Durante o evento, o “filósofo” brasileiro, que mora em Virgínia (EUA) foi questionado sobre sua avaliação do governo de Jair Bolsonaro. Ao que ele respondeu: “Se tudo continuar como está, já está mal. Não precisa mudar nada para ficar mal. É só continuar assim. Mais seis meses, acabou”.

Fica claro então que a própria direita está reconhecendo a intensa crise política do regime golpista no Brasil. O próprio Olavo de Carvalho afirmou que Bolsonaro está “rodeado por traidores” fardados.

“Eu não confio em praticamente ninguém no governo exceto nele”

Olavo chamou Mourão de “um cara idiota” e criticou as ações de Mourão com a saída de Bolsonaro. “O presidente viaja e qual a primeira coisa que ele [Mourão] faz? Viaja a São Paulo para um encontro político com Doria. Esse cara não tem ideia do que é vice-presidência. Durante a viagem, ele tem que ficar em Brasília”.