Blumenau amanhece repleta de cartazes denunciando que eleição sem Lula é fraude

colagem_blu_3

Da redação – Na última terça-feira(04) os militantes do Comitê de Luta Contra o Golpe e do Partido da Causa Operária – PCO da cidade de Blumenau em Santa Catarina realizaram mais uma atividade da luta contra o golpe de estado onde, dezenas de cartazes denunciando que “Eleições sem Lula é Fraude” foram colados pela cidade.

Os Comitês de Luta Contra o Golpe vem desenvolvendo um destacado trabalho na luta para derrotar o golpe de estado no Brasil, já foram organizadas por meio desses comitês centenas de mutirões pela anulação do impeachment, caravanas a Curitiba, Porto Alegre e Brasília pela anulação do impeachment e contra a prisão do ex-presidente Lula, colagem de cartazes, plenárias nacionais, além da vitoriosa Conferência Nacional Aberta Contra o Golpe.

Se organize ou crie um comitê em sua cidade ou categoria e se junte aos milhares de militantes que vem sendo a verdadeira vanguarda da luta contra o golpe. A próxima atividade de colagens do comitê de Blumenau será no dia 11 de setembro (terça-feira) com concentração às 19h no SINDETRANSCOL (R. Érico Hofman, 70 – Garcia, Blumenau – SC) ou procure o comitê mais perto de você.