Menu da Rede

"A rua hoje é um atrativo"

Bia Doria diz que dar marmita a mendigos é errado

Aos risos, a burguesa sugere que o povo deixe as os moradores de rua morrerem de fome, de frio, pois, só assim, eles vão conseguir trabalhar e pagar as contas

Tempo de Leitura: < 1

O casal nazista – Foto: Aloisio

Publicidade

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra a primeira dama de São Paulo, Bia Doria, falando para o público que ‘não é correto você chegar na rua e dar marmita’, pois ‘a pessoa tem que se conscientizar que ela tem que sair da rua, pois a rua hoje é um atrativo‘.

Assista a essa monstruosidade:

 

A burguesia é completamente decadente. Uma declaração como essa demonstra claramente como pensa a totalidade da burguesia brasileira e mundial. Doria já jogou água nos moradores de rua às 5 horas da manhã no dia mais frio de São Paulo.

Para um burguês, é fácil dizer que o morador de rua está ali por escolha, enquanto este primeiro rouba a mais-valia do suor do segundo, o trabalhador que produz tudo na sociedade, todos os dias. A burguesia mantém sua riqueza na escravidão da classe operária, de onde saíram todos essess moradores de rua, esmagados pelo sistema, e hoje, viciados na droga que a própria burguesia produz e trafica.

Dizer que é cômodo estar nas ruas é de uma monstruosidade sem igual. Esses escravocratas não sabem o que é dormir na rua, sob um frio congelante, no chão, correndo risco de ser morto a qualquer instante. A humilhação de ter trabalho a vida toda e perder tudo, não ter uma casa, que, lembremos, é direito constitucional do povo. Negar comida ao povo é matar todos de fome.

É isso que Bia sugere. Que a motivação do pobre, seja morrer de fome. Pois, na cabeça dela, ai sim, ele irá levantar e virar um grande empreendedor de sucesso.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Populares na Rede
[wpp range="last24h" limit="3"]
NA COTV

Clima de radicalização agita o Peru - O Mundo em 1 Hora (Reprise)

247 Visualizações 104 minutos Atrás

Watch Now

Send this to a friend