neeeeeymar
|

As negociações milionárias do mundo futebolístico não deixam dúvidas, Neymar é o melhor jogador do planeta! O clube catalão, Barcelona, maior expressão do futebol europeu, fez mais uma proposta ao clube francês, Paris Saint-Germain (PSG), na tentativa de repatriar o maior craque do futebol brasileiro e do mundo ao futebol espanhol.

O Barcelona realizou uma nova oferta de empréstimo por Neymar ao PSG, que inclui o empréstimo do atacante Ousmane Dembelé pelo mesmo período. Além de um grande nome do futebol francês, o clube da Catalunha está disposto a desembolsar 40 milhões de euros pelo empréstimo do brasileiro por uma única temporada.

O Barcelona não é o único interessado no maior atacante do futebol mundial, o grande rival Real Madri, que juntos polarizam o futebol espanhol, também está negociando com PSG.

Resumindo, Neymar está sendo disputado pelas duas grandes equipes do maior futebol da Europa. Sendo que, o Barcelona coloca ainda a disposição um jogador que coleciona importantes prêmios individuais e importantes títulos nos últimos anos como a Copa do Mundo de 2018.

Apesar da intensa campanha da imprensa imperialista contra Neymar, com o objetivo de desestabilizá-lo e rebaixar o futebol brasileiro de conjunto, o atacante continua sendo o melhor do mundo e as negociações provam isso.

 

Relacionadas