cartaz
|

.Nesse domingo, militantes de três cidades pernambucanas realizaram mutirões pela liberdade de Lula e pela derrubada do governo ilegítimo de Jair Bolsonaro: Recife, Olinda e Moreno. Em todos os mutirões, foram coletadas assinaturas pela anulação de todos os processos contra o ex-presidente Lula e inscritos companheiros para a caravana de Recife a Curitiba, onde será realizado o ato nacional pela liberdade de Lula.

A atividade de Olinda aconteceu na Feira de Peixinhos, logo de manhã. Feirantes e moradores do bairro de Peixinhos receberam com muito entusiasmo o mutirão, mostrando disposição a lutar contra a direita golpista.

Durante a tarde, Recife e Moreno testemunharam a ação dos militantes da luta contra o golpe. Em Recife, a atividade aconteceu na Avenida Martins de Barros, próximo de onde estava acontecendo um evento em alusão aos 40 anos da anistia. Em Moreno, a atividade aconteceu na Praça da Bandeira, local que recebeu, durante a semana, a IV Feira de Literatura Independente da Cidade do Moreno (IV FELICIDADE)

Relacionadas