PR: Mutirões no interior e na capital em que Lula está preso

_DSC0136

Neste domingo (28) os militantes do Partido da Causa Operária e dos Comitês de Luta Contra o Golpe e o Fascismo realizaram mais um mutirão pela liberdade de Lula.

Na atividade os companheiros distribuíram materiais da luta contra o golpe pela liberdade de Lula e por fora Bolsonaro (como adesivos, panfletos, cartazes, etc), coletaram assinaturas pela anulação de todos os processos contra o ex-presidente e inscreveram pessoas para o ato nacional pela sua liberdade, que ocorrerá no final de agosto em frente à Polícia Federal em Curitiba.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Curitiba

Realizado pela manha até às 13h na feira do Largo da Ordem em Curitiba, contou com a presença de militantes do PCO, do PT e dos Comitês.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Paranaguá

Realizado a tarde até às 17:30 no Aeroparque em Paranaguá, contou com militantes e simpatizantes do PCO, bem como integrantes do Comitê Resistência Carijó Contra o Golpe.

A recepção tem sido cada vez mais positiva, expressa no fato da quase totalidade das pessoas fazerem elogios e apoiarem a iniciativa, contribuindo financeiramente ou se dispondo a participar da atividade, o que mostra um avanço qualitativo na compreensão popular sobre o golpe de Estado e a necessidade de lutar pela liberdade de Lula e pela derrubada de Bolsonaro e todos os golpistas através da mobilização popular.