Siga o DCO nas redes sociais

Seis cidades da Bahia realizam mutirão pela liberdade de Lula
b2c0fef1-cadf-4fd0-be30-157cbb234434
Seis cidades da Bahia realizam mutirão pela liberdade de Lula
b2c0fef1-cadf-4fd0-be30-157cbb234434

Neste domingo, o Partido da Causa Operária (PCO) e Comitês de Luta Contra o Golpe realizaram mutirões pela liberdade de Lula em seis municípios baianos. Militantes e ativistas se organizaram na capital Salvador e outros cinco municípios, como Porto Seguro, Itabuna, Feira de Santana, Coração de Maria e Itamaraju.

Nesses municípios foram recolhidas centenas de assinaturas pela anulação dos processos fraudulentos contra o ex-presidente Lula e por sua imediata liberdade.

Também foram distribuídos cartazes, adesivos e panfletos com as palavras de ordem de Liberdade para Lula e pelo Fora Bolsonaro. Além desse material, foram vendidos materiais como livros, camisetas, canecas e botons, e também campanha financeira para o financiamento dos cartazes e adesivos.

A receptividade da população com material e da palavra de ordem foram excelentes e diversas pessoas levaram mais materiais para distribuir nos locais onde moram e no trabalho.

A reação positiva da população com a Liberdade para Lula e a completa rejeição ao presidente ilegítimo Bolsonaro é mostra que os mutirões são um acerto político para mobilizar a população e os trabalhadores e que deve se intensificar para organizar os trabalhadores contra Bolsonaro.

É preciso aumentar o número locais dos mutirões na Bahia e em todo o país. Procure o mutirão em sua cidade e se não tiver, entre em contato com o PCO para receber material e orientações para organizar os mutirões na sua cidade.

 

Veja as imagens de como foram os mutirões na Bahia: