Siga o DCO nas redes sociais

Bahia realiza mutirões de coleta de assinaturas pela liberdade de Lula
WhatsApp Image 2019-08-18 at 16.07.47 (1)
Bahia realiza mutirões de coleta de assinaturas pela liberdade de Lula
WhatsApp Image 2019-08-18 at 16.07.47 (1)

No Estado da Bahia diversas cidades realizaram neste domingo mutirões de coleta de assinaturas pela anulação dos processos fraudulentos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso político da direita e da operação Lava-Jato.

Militantes do Partido da Causa Operária, do Partido dos Trabalhadores, do Levante Popular da Juventude, dos Comitês Lula Livre e de Luta contra o Golpe, além de pessoas independentes dos municípios de Feira de Santana, Coração de Maria, Itabuna, Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália e Porto Seguro, além da capital Salvador, coletaram centenas de assinaturas pedindo a anulação dos processos, venderam centenas de jornais Causa Operária, distribuíram milhares de panfletos, adesivos e cartazes.

Em Salvador, apesar da chuva, o mutirão foi realizado no Largo do Luso no bairro da Plataforma onde obteve excelente recepção da população as palavras de ordem de Liberdade para Lula e Fora Bolsonaro. A população não se intimidou com a chuva para ir na tenda onde estava o mutirão para assinar e pegar os materiais da campanha.

Leia Também  É o povo nas ruas que vai derrubar Bolsonaro...

Nas outras cidades também a recepção dos trabalhadores foi calorosa e os materiais fizeram um enorme sucesso nas ruas, onde as pessoas pegavam para levar para suas casas e fazer as campanhas nos seus bairros.

 

Veja abaixo imagens dos mutirões:

 

 



0 Shares
Share via
Copy link